17 agosto 2010

Images

Como é difícil ser eu!

"Sabe aqueles dias em que você levanta da cama e parece que as próximas horas estão condenadas e vai dar tudo errado? Por sorte ou por  azar, não há quem nunca tenha enfrentado um dia de cão."
É... o meu foi hoje, deu tudo errado(salvo poukíssimas excessões) 
desde o momento em que eu abri os olhos, daria para escrever um livro.
Minha mãe diz que não se pode vencer todas, mas tem como conviver com com as complicações durante 24h é quase impossível. Eu não fico parada pensando que alguém vai resolver alguma coisa pra mim, eu sempre estou em busca de novas conquistas e tenho meus objetivos, mesmo quando parece que a estrada da vida está bloqueada pra mim, e se aquela rua de escape na avenida dos problemas não quer abrir, eu cavo com minhas próprias mãos e abro o caminho mesmo que seja as escuras, o que não faço é ficar parada com a boca aberta esperando a água, eu vou até a fonte, mesmo arrastando. Muitas vezes minha cabeça parace que vai explodir de tanto eu chorar, mas depois da chuva de lágrimas amargas vem o sol da justiça. O ruim é que nem sempre dá para acreditar nisso, principalmente depois de uma noite inteira de insônia, espelhos quebrados, detectar os móveis no escuro e etc...
Mas se eu sobrevivi até agora, acho que nada vai me impedir de chegar até amanhã.

5 Comments:

Lúcia disse...

você não é a unica, basta você saber esperar porque as dificuldades de hoje são os professores do amanhã, tenha fé porque isso vai passar

Tamiris disse...

amiga, pensamento positivo sempre(no seu caso é diferente), mas calma, isso foi soh hoje, amanha tem mais rsrsrsr, zuera
bjos

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, se tá cagada de urubu msm heins?!

Rebekah disse...

eh, liga naum, qnd o seu dia esta ruim, tenha certeza de uma coisa: ele soh pode piorar!

Luana disse...

Às vezes é preciso aprender a perder, a ouvir e não responder, a falar sem nada dizer, a esconder o que mais queremos mostrar, a dar sem receber, sem cobrar, sem reclamar.
Seu texto bate perfeitamente com o que eu estou vivendo *----*