14 setembro 2011

Images

A gente se engana...

Às vezes a gente se engana...
Os olhos se enganam, o cérebro se engana, o coração se engana.
Os pés seguem o caminho errado,
os braços abraçam quem não quer ser abraçado.

Eu me engano, sou enganada.
O pior disso é quando você descobre o erro,
quando vê seu castelo de sonhos desmoronando e
não pode fazer nada. Porque é mais fácil se apegar
ao impalpável, quando o que está na sua frente te faz chorar.

Esse momento de volta a realidade machuca. Dói mesmo.
Mas, será que a anestesia que a fantasia nos dá também não
nos impede de viver?

Agora que o efeito anestésico que viveu em mim por tanto tempo passou,
eu vejo melhor o mundo. Percebo em quem eu posso confiar,
quem devo ter um “pé atrás”.
Here I go again...

texto retirado do blog About Dreams...
achei que super combina com
o que estou sentindo agora...

1 Comments:

Maria José disse...

que atire a primeira pedra que
nunca cometeu um engano na vida...
quem nunca foi enganado, seja por um amigo, um companheiro, qlq
pessoa...
quem nunca tentou se enganar para
para suportar mesmo que
momentaneamente uma situação...
não existe ninguém, por que errar é
humano, é sinal de que dentro de cada um existe uma coisa chamada
coração...e perdoar é saber confiar não apenas nos outros,
mas em si msm... beijos e abraços