18 outubro 2010

Images

Meaning of life


Hoje estava pensando... Qual é o sentido da vida, da minha vida? Percebi que não tem...
Simplesmente a minha vida não tem um propósito. Pelo menos não um propósito próprio,
meu, particular, um sonho, um ideal, um motivo, a tão aclamada "luz no fim do túnel".
Disseram-me que ser feliz é uma meta, mas... Ser Feliz? Isso é muito genérico para mim!
E novamente, cá estou eu, diante do nada.
Uma vez me perguntaram: O que você anseia? Bem, ainda que eu soubesse responder a
essa pergunta, não seria suficiente parasaciar a minha questão: Qual é o sentido da minha existencia?
Que razão tenho eu para me levantar todos os dias? Que diferença  minha existência faz no mundo?
Que importância tenho eu para mim mesma, etc...
Para os outros eu sei que sou importante, não essencial, mas importante.
Mas a minha vida teria que fazer sentido para mim, não somente para os outros, não?
É esse sentido que há 17 anos eu busco...
...E não encontro!

But... I still believe in perfect days...

6 Comments:

Erikinha disse...

Vamos começar a filosofar auehauehaeuh
Eu tbm me pergunto e faço varias perguntas pra eu mesma...
Quebro a cabeça..um livro interessante é " O mundo de sofia"
Acredito q vc vá gostar

bjinhos

Anônimo disse...

existir é viver, é sentir, respirar, amar ser amado ser utel ao procimnmo, fazer a diferença, correr atraz de seus ideais... existir é ser vc ... é ser eu... é sermos nós mesmos...exitimos com um proposito, uma finalidade, ninguem esta aqui a toa, so por estar....cada um de nos tem uma missao nesa vida e compete a nos descobrir qual é essa missao e executar a mesma...vc existe para isso... ser executor de sua missao... descobrir que missao é essa, só vc mesmo podera fazer isso... olhe para dentro de si e veja a sua vocação....nunca deixe de amar... nunce deixe de reconhecer a existencia de um ser superior... e seja sempre vc mesmo...

Carlos disse...

Eu também já perguntei muito..e também, já fiz várias outras perguntas , como, de onde viemos, para onde vamos..Se você não quiser enlouquece pare de pensar nisso, e viva, tente buscar uma resposta, seja em alguma religião ou até dentro de vc mesmo(a). Com certeza existe uma força superior que criou tudo, então acredite nessa força. Se eu existo é por que tenho uma missão aqui na terra, é essa missão tem que ser bem vivida e aproveitada..então em vez de perguntar, por que existo, agradeça por tá vivo...

Anônimo disse...

Nós existimos para evoluir.
Não quero que este discurso se torne religioso, o qual não gosto,
mas passamos pela terra por várias encarnações para evoluir e tronar

Anônimo disse...

tem muito chão ainda, não está nada definido, tem muita coisa pra acontecer... agente sempre se conhece um pouco mais!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.