04 novembro 2010

Images

Imortal

Não vou lamentar, Eu sempre
disse o que eu sentia...
(D'Hanks - Imortal)


Hoje levo comigo o melhor de ti. Deixo-te em segredo todas as carícias que nunca dei num beijo de despedida. O meu coraçaão cansou-se de pintar tantas vezes o castanho de seus  olhos.
Parti e olhei, ainda olho pra trás, na tua direção. Mas caminhei em frente, comprometida a não entregar mais o coração a quem não aprendeu a amar-me. Tu não te importarás, porque novas aventuras cruzarão os teus olhos e apagarão o meu rastro.
Queria ensinar-te a lidar com a dor que te limita a forma de amar.
Será que estou certa?
Levo apenas teorias formuladas de ti, pensando, talvez errada, que o sofrimento te condiciona o comportamento. Deixo no vento um beijo carinhoso de saudade.
Prometo guardar os teus olhos no melhor da minha alma.
Até um dia, menino dos olhos doce.

{finalmente consegui me libertar
desse vício que é você.}

5 Comments:

Thaimara disse...

até que enfim né amg,
bola pra frente pq a vida é
só essa e naõ vale apena
sofrer por quem não gst da gnt
*o*bjs

Camila disse...

"menino dos olhos doce"
adoro e tbm uso essa expressão
o ais dificil é qnd descobriimos
que não somos a "menina dos meus olhos"

Gabriela disse...

é isso mesmo guria, agora é levantar a cabeça, dar a volta por cima e fazer com que os soutros se perguntem porque você ainda continua sorrindo.

Mamah disse...

vlw pelo carinho gnt, mas a vida é assim msm.
Chega um dia que a gnt simplesmente muda, os sentimentos acabam e o coração faz novas escolha. Fazer o que?

Marianne disse...

adorei, simples direta e esclarecedora.
disse tudo sem dizer especificamente nada.
"Prometo guardar os teus olhos no melhor da minha alma."
com a promessa de que nunca irei te esquecer, mas também não o amo mais.