24 novembro 2010

Images

Saturnine

E esta noite eu partirei de volta pro meu eu, 
e quando abrir os olhos, estarei pronta para
me perder novamente...


Hoje acordei assim, melancólica, entristecida, com saudade de mim...
Acordei com vontade de chorar, com vontade de não ir, vontade de
não mais ficar. Chutei as cobertas contra os meus sentimentos, mas ao
colocar os pés no chão, minha alma congelou e encolheu-se. Não quero levantar, ela disse. Hoje senti que a minha vida até agora, foi como um joguinho de super mário, no início a euforia de estar jogando, vivendo as aventuras, depois o jogo vai ficando monótono, um principiante ainda não sabe como derrotar o chefão, e faz sempre os mesmos caminhos, caíndo sempre nas mesmas armadilhas, mas quando a gente acha que chegou lá, que vai vencer o jogo e finalmente salvar a princesa, o "chefe" arruma uma armadilha diferente.
O jogo vai ficando chato, ninguém gosta de estar sempre perdendo, você desiste de jogar e acaba desligando. Esse é o problema, eu não quero desligar o jogo. Eu quero derrotar o chefão, mas para isso é preciso recomeçar a jogar, refazer todos os caminhos, mas é cansativo, não sei se consigo...

4 Comments:

Amadeu Paes disse...

Já me senti muitas vezes assim, são fases da vida, logo passa.

Paula^^ disse...

Vai passar paixão, fika assim não. É só mais uma fase e eu sei que você vai sair dela vitorisa. Bjks
Ahh, adorei a comparação viu?!

Erika disse...

ei meu anjo, porque estas triste, vc sabe que nunca vai estar sozinha, sempre que precisar, pode contar comigo, blz?!, no mais, levante a cabeça, de um chute nessa trsiteza, e bola pra frente.
Beijos mil

Maiara Amaro disse...

Ei amoe, vlw pela força, e pelo carinho viu...
Adoro vcs. Bjks