03 dezembro 2010

Images

Título? Pra que?

Sim, o blog está de cara nova, achei que estava na hora de mudar o visual. 
Simplifiquei as coisas. Porém ainda estou fazendo ajustes, portanto, se virem alguma coisa estranha, por favor, comentem. Sei lá, acho que agora ele esta mais harmonioso, as cores estão mais... deve ser por que adoro roxo. É uma cor de transformação do mais alto nível espiritual e mental, capazes de combater os medos e contribuir para a paz. Ela tem um efeito de limpeza para os transtornos emocionais.
Também nos conecta com os impulsos musicais e artísticos, o mistério, a sensibilidade, a beleza e os grandes ideais - inspirando-nos sensibilidade, espiritualidade e compaixão...

4 Comments:

Tânia de Paulo disse...

Adoorei o seu blog, tá tudo tão... roxo, muito lindo o espaço, as postagens adorei mesmo,mas notei que você não deixou espaço para seguidores, acho que assim não tem como você ter um controle de quem lê, quantas pessoas, visitam o seus blog, mas visitam de verdade, os contadores não são tão eficases assim, eles não importam muito...
você deveria colocar uma lista de seguidores, eu seria uma das primeiras.
Bjos, adorei o blog, queria tercoragem de fazer um pra mim, mas falta inspiração para escrever, sei lá...

Marianna disse...

ficou mto bom bruxinha, gst muto msm, bjos

mengão2010 disse...

Seu blog é muito show de bola querida quando puder vou estar sempre aqui deixando uns comentarios pra vc pode deixar que vamos sempre manter contato ok

bjocas linda

ate mais

Junior

so-rabiscos disse...

vlw gente, muito obg pela atenção de vcs.