19 janeiro 2011

Images

Só Rabiscos

Quando eu tinha a cabeça no lugar era tudo tão mais fácil, as coisas... Epa! axo que eu nunca tive a cabeça no lugar, deve ser por isso que a vida era tranquila, sem preocupações além de viver e ser feliz... Sem me importar demais com o que iriam pensar (pq tds se importam, uns mais outros menos)... Agora não, é tudo dieferente, não que a minha cabeça esteja no lugar, viver tem se tornado um pouco mais complexo, deve ser porque meus pensamentos estão se perdendo também. É difícil ser feliz o tempo inteiro quando os nossos sonhos adormecem, quando isso acontece, surge um silêncio ensurdecedor dentro da gente... mas na valsa da vida, até mesmo o silêncio tem ritmo, basta querer bailar.
  Após a meia-noite, não escurece mais e
quando um sonho adormece,
ele sempre acorda com energia total...

6 Comments:

Amadeu Paes disse...

Olá!


Sem sonhos não há pq continuar, não deixe perder-se por situações desconexas da vida.

Até+

Karina disse...

ei amiga, não fika assim não,
lembra da frase que o seu pirata favorito disse;*?
"complicações surgiram, continuaram e foram superadas..."
faça disso sua filosofia de vida
e eu garanto que a partir desse momento, dará tudo certo.
Bjks meu amore

Anônimo disse...

não é porque o ceu esta nublado que as estrelas morreram, não fique assim, td vai melhorar acredite

so-rabiscos disse...

ei colega, tens razão, alguém me disse uma vez que atraz da mais carregada nuvem, sempre tem um sol radiante, esplendoroso esperando pra brilhar... é só questao de tempo

Gabby disse...

adorei aquela sua ultima frase,
no momento é tudo o que eu precisava
ouvir. De certa forma, vc traduziu o que estou sentindo de uma forma complexa e essa frase me clareou bastante a mente. Gracias *---*

Ana C. disse...

Ei amg kdê vc hein, sumiu
do blog, do msn... estamos esperando suas postagens(faz falta)
bjussssss