28 fevereiro 2011

Images

I'm here!


Hey, tem alguém aí?
Bom, voltei. Na verdade nem tem muito tempo que não posto nada aqui, mas vcs sabem o quanto é incômodo se afastar de algo o qual nos afeiçoamos, mas oks!, Acho que seria um sonho fazer como o Amadeu, do Blog do Absurdo Fantástico, e me ausentar pra concluir um projeto e tals, mas a verdade é que estava precisando de um tempo pra mim mesma, sabe?, tava precisando me (re)encontrar e me (re)inventar. A mesmice me cansa, prova disso é o meu cantinho que está de cara nova. *-* Penso que variar às vezes é bom, atrai boas energias, se não vira rotina, acarreta aborrecimentos e isso ninguém quer neah?!, Enfim, sem mais delongas...
Hasta la vista, baby !

5 Comments:

Thaimara disse...

amg, tem mto tempo sim, tava fikando ate curiosa pelo seu afastamento, q bom q vc voltou neah.
Estamos aguardando novo posts tah, bjs

Ana C. disse...

outro blogcídio como vc diz neah Srta. Bruxinha?!
ate q enfim vc voltou neah, tava fazendo falta jah

Anônimo disse...

ei que isso xô aborrecimento,
mudança sempre, eu msm levo uma vida cigana pra me acostumar a
viver com as pessoas, é possivel viver com as mudanças rotineiras...
;-)

Lukinha disse...

seja bem vinda de volta amr *o*

Luciana disse...

Seja bem vinda de volta...
gostei do blog. Abraços